Troca e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto:
Basta enviar um e-mail para contato@amettech.com.br com o assunto “Trocas e Devoluções”, você deverá colocar o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Você receberá a confirmação de sua solicitação por e-mail, junto a uma autorização de postagem dos Correios para ser enviado o produto para a Amet Tech sem custo algum.

Do cadastro:
Motivos e prazos para solicitação de trocas ou devolução:
1. Arrependimento da compra: Você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto. É importante lembrar que para que a troca ou devolução do seu produto seja realizada é necessário que esteja tudo certo, como: o produto na embalagem original com a nota fiscal referente, o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.
2. Produto com defeito APÓS O USO: Segundo o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, os produtos duráveis tem a garantia contra defeitos de fabricação pelo período de 90 (noventa) dias, o qual começa a contar a partir da aquisição do produto pelo consumidor, ou seja, assim que o consumidor adquire o produto na Sulamérica Informática ele tem o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar sobre a existência de qualquer defeito de fabricação existente no produto após o uso. IMPORTANTE: O produto adquirido com defeito após o uso será analisado em nosso CD, por isso é expressamente importante o envio do produto através de nossa autorização de postagem via Correios.
3. Produto enviado incorretamente: entende-se por outro produto diferente do escolhido no ato da compra. O cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Sulamérica Informática , seja via e-mail (contato@amettech.com.br) ou no telefone (37) 3226-2367
IMPORTANTE: Conferir seu produto no ato do recebimento, não aceitar embalagens abertas ou avariadas, recuse e comunique-nos imediatamente.
Os procedimentos tomados pela empresa:
1. Em caso de reclamações por possíveis defeitos de fabricação, deverá o consumidor encaminhar à empresa o produto junto á nota fiscal de compra para que a empresa, no prazo legal de 30 dias, avalie se o defeito apresentado pelo produto é realmente decorrente de má fabricação. 
2. Em caso positivo o reembolso será realizado no mesmo valor do produto adquirido incluindo o frete, conforme a opção de pagamento escolhida no ato da compra. Ou ainda se o cliente preferir a Sulamérica Informática substitui o produto defeituoso por outro igual, sem cobrar o frete. Se eventualmente for impossível a substituição pelo mesmo produto o consumidor terá direito à escolha de outro produto do mesmo valor e qualidade, sendo o produto escolhido mais barato pode o consumidor exigir o crédito de volta ou escolher outro produto para complementar o valor pago. Sendo o produto de valor superior, deve o consumidor adimplir com a diferença.
3. Em caso de ser o defeito apresentado pelo produto decorrente de mau uso ou qualquer outra espécie que não seja defeito de fabricação ou com alguma divergência a empresa emitirá um parecer esclarecendo o motivo do defeito, e enviará para o consumidor, esclarecendo os motivos pelo qual o produto não se enquadra na garantia legal.

Sobre a loja

A AMET Cut Impressora de Películas que vem revolucionando o mercado de películas do Brasil e do mundo. Um impressora leve, fácil de usar, que demanda de um pequeno espaço para funcionar e imprime películas de praticamente todos os smartphones do mercado!

Social
Selos
  • Site Seguro

Amet Companhia Digital - CNPJ: 43.285.538/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail